Pular para o conteúdo

Polícia esclarece prisão dos assaltantes do “Gol Branco”

29/01/2016

O delegado titular da Delegacia de Polícia Judiciária de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo de Almeida Mendes Júnior, esclareceu, agora à noite, como se deu a prisão da dupla do “Gol Branco”, que durante dois meses realizou uma série de assaltos na cidade. Afirma o policial:

Rivaldo Luz

Rivaldo Luz

“Por volta das 11h30min de ontem,  28, o Delegado Coordenador de Policia Civil do Oeste, Rivaldo Luz, recebeu uma informação de que uma dupla de indivíduos que desde o dia 26/11/2015 vinha aterrorizando a população de Luís Eduardo Magalhães/BA, praticando inúmeros crimes de roubo, sempre com grave ameaça às vítimas, exercida com emprego de arma de fogo, havia sido vista no centro desta cidade. Diante desta informação, o Policial avistou a dupla em uma rua paralela à Avenida JK, Bairro Jardim Imperial. Apesar do aviso de parada, não foi obedecido pela dupla, que iniciou uma tentativa de fuga, além de efetuar disparo de arma de fogo na direção da autoridade policial.

A caravana policial revidou a agressão, conseguindo atingir um dos pneus do veículo VW/GOL, cor BRANCA, Placa NZV-2923. A dupla continuou na tentativa desenfreada de fuga, até serem atingidos na parte traseira pelo veiculo conduzido pelo Delegado, oportunidade em que um deles conseguiu fugir à ação da policia, portando uma arma de fogo, enquanto o outro foi imobilizado e apreendido. Posteriormente, uma guarnição da policia militar conseguiu localizar o outro indivíduo que participou dos vários roubos na cidade, efetuando sua prisão em flagrante nas proximidades do Hotel Saint Louis, Bairro Jardim Paraíso,  ainda de posse da arma de fogo utilizada pela dupla durante os assaltos que praticaram. A dupla apreendida trata-se de Arlindo da Silva Júnior, de 19 anos de idade e o adolescente J. S. N, de apenas 17 anos de idade, o qual foi apreendido na posse de três armas de fogo há menos de duas semanas.”

2 Comentários leave one →
  1. ivaldoAlves permalink
    29/01/2016 8:34

    Senhor Delegado, deixa esses individuo passar horas sem tomar água e sem comer! Quando um bandido atira contra a policia, a policial tem que atirar para matar, pois os bandidos não pensam duas vezes!!

  2. Morador de LEm permalink
    29/01/2016 9:56

    Parabéns para a polícia de LEM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: