Pular para o conteúdo

Flamengo reúne mais gente que os protestos pelo impeachment em Brasília

13/12/2015
Pacotão encerra a festa na terça-feira de carnaval, na 404 Sul.

Pacotão encerra a festa na terça-feira de carnaval, na 404 Sul.

Neste dia 15 de fevereiro de 2015, o bloco Galinho de Brasília reuniu 100.000 pessoas na Capital Federal. O tradicional bloco Pacotão, que costuma criticar pessoas públicas e desfila na contramão da avenida W3 reúne sempre mais de 12 mil pessoas. O último jogo de Flamengo x Ponte Preta, dia 11/11, uma quarta-feira, reuniu 12.814 pagantes, apesar da inexpressividade da partida em relação à classificação no Brasileirão.

Pois agora, 12h03m, a Globo News reportava “cerca de 6.000 pessoas” junto ao Espelho D’Água do Congresso Nacional, pedindo a saída do PT e de Dilma Rousseff do Governo.

Conclusões apressadas de um jornalista, no coração do Sertão brasileiro, podem levar a crer que brasileiro gosta mais de futebol e carnaval do que de política e que está pouco se lixando para os jogos vorazes do poder.

Isso pode mudar: o circo de tragédias e palhaçadas na qual está se tornando o legislativo do País deve chamar a atenção popular. Afinal, se tem algo que brasileiro sempre gostou é de uma chanchada, onde esquetes de mau gosto, com alguma mulher pelada, aumentam a audiência da TV e dos próprios picadeiros da vida.

One Comment leave one →
  1. ivaldoAlves permalink
    13/12/2015 16:19

    O negocio é que o povo já estão tão casando de protestar, que preferem ficar em casa. Temos que mudar a cada 4 anos, mesmo sabendo que não adianta, pois quem entra faz a mesma coisa ou pior!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: