Pular para o conteúdo

PRF prende homem com cocaína em ônibus de turismo na BR 020

04/12/2015

coca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na noite desta quinta-feira (3/12), no km 37 da BR-020, em Planaltina. Um deles por tráfico de drogas e, o outro, por estar foragido da justiça. De acordo com a corporação, 40 gramas de cocaína foram encontrados escondidos em um pote de achocolatado e outros 40 gramas de maconha dentro da mala.

A abordagem aconteceu por volta das 23h30 no Posto da PRF, em um ônibus de turismo que fazia o trajeto Brasília, Mauriti (CE).
Ainda segundo informações da corporação, cães auxiliaram na abordagem. Um deles indicou que havia entorpecentes na bagagem de um dos passageiros. A tampa do achocolatado, onde ele escondia a cocaína, estava colada ao recipiente. O suspeito, de 29 anos, confessou que levaria os entorpecentes ao interior do Nordeste e foi preso em flagrante.
Durante a abordagem, outro homem, de 30 anos, foi preso após constatarem que ele era procurado pela Justiça da Paraíba. Os envolvidos foram encaminhados à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), responsável pela investigação do caso

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: