Pular para o conteúdo

Oziel Oliveira perde cargo na ADAB por decisão judicial

26/11/2015
O ex-Deputado e ex-Prefeito não deve participar da administração pública até 2019.

O ex-Deputado e ex-Prefeito não deve participar da administração pública até 2019.

O juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, titular da 8ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, decidiu acatar ação popular contra a nomeação do ex-deputado Oziel Oliveira para a direção geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia. O Magistrado concedeu a “antecipação da tutela em favor do autor”, levando em consideração o fato de o ex-deputado estar enquadrado na chamada Lei da Ficha Suja, por rejeição de contas públicas transitadas em julgado em 2011, levando a proibição de exercer cargos públicos até o ano de 2019.

Em 2012, Oziel Oliveira concorreu ao cargo de Prefeito de Luís Eduardo Magalhães sob a guarida de uma liminar, cassada no ano seguinte pelo Tribunal de Justiça do Estado.

Veja abaixo a folha de face da petição da ação popular e a sentença proferida pela Justiça:

oziel 1

oziel 2

8 Comentários leave one →
  1. LIPE permalink
    26/11/2015 8:45

    E agora Ozié???!!!!!!

  2. O Observador permalink
    26/11/2015 8:49

    É por estas e outras que eu me assusto e estranho quando o ex-deputado e sua esposa ex-prefeita aparecem em notícias políticas da região se propagando como postulantes a cargos eletivos tanto em Barreiras como em Luis Eduardo Magalhães. Será que eles não entenderam que por 8 anos eles estão banidos da vida pública seja em cargos eletivos seja em cargos de confiança? Os tempos são outros e não há mais espaço para chicanas jurídicas a lei deve ser cumprida e servir de aprendizado a quem se utiliza de expedientes imorais e nada republicanos para exercer a política! Que sirva de exemplo ao Governador do Estado, e aos prefeitos e ex-prefeitos da região…andem na linha!

  3. De Olho permalink
    26/11/2015 9:18

    Estou voltando a confiar na justiça brasileira. Primeiro um senador preso e agora essa decisão da justiça baiana, mesmo sabendo da influência de Oziel, fiquei muito feliz!

  4. LIPE permalink
    26/11/2015 14:45

    Vi nosso amigo e aspirante a Cantor Duda Mendonça, nome bem sugestivo para esta ligado a famigerada família Ozielense, defender este “Ficha suja”, nosso amigo tem que observar quem esta declarando ele ficha suja não são as pessoas mais os tribunais. Duda se dedica a música e tenta fazer bem feito, afinal, nesta carreira e bajulador você é igual a quem defende, merd………..!!!

    • José da Silva permalink
      27/11/2015 13:48

      Até o presente momento, o respeitado Oziel Oliveira, não perdeu nem um cargo. Entendo que, qualquer ocupante de quaisquer cargo que seja, só perde se for, oficialmente desligado do mesmo.

      • paulo permalink
        30/11/2015 16:25

        Respeitado???/

  5. José da Silva permalink
    27/11/2015 13:44

    Até o presente momento, o respeitado Oziel Oliveira, não perdeu nem um cargo. Entendo que, qualquer ocupante de quaisquer cargo que seja, só perde se for, oficialmente desligado do mesmo.

Trackbacks

  1. 59 municípios são alvo de operação por não comprovarem uso de recursos públicos. | Lucas Souza Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: