Cantora gospel cai na rede com fotos pra lá de provocantes
|
---|
Numa das fotografias, a cantora gospel aparece provocativa em posição de quatro, já na outra, o flagra é dela completamente nua junto a um rapaz desconhecido.
|
---|
O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, “Derrubando Gigantes”. “Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual”, “Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?”, “Só uma observação… O cara ta de aliança e ela não… Em nome do senhor” e “Não se faz mais crente como antigamente”, foram apenas alguns dos comentários negativos.
|
---|
No entanto, houve também quem defendesse a cantora. “Só ateu pode transar loucamente?”, rebateu uma internauta. “Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!”, defendeu outra.
Niquésia Santos ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos. Do Ibahia.
Depois que o Eduardo Cunha se tornou sócio de Jesus e até comprou um carro Porsche no nome Dele, essas fotinhos de uma crente pedaladona são café pequeno. Os crentes também pecam, sim senhor. Qual seria o motivo pra eles não saírem de suas igrejas, sempre gritando em altos brados a glória do Senhor? Estão tentando o perdão dos seus pecados.
rapaz, até pensei em me converter
Marcelo lembre se que nem.todos q disem.senhor.senho.herdaram.o reino de Deua,nao ponha a culpa em Deus,pq o homem pode ate falhar mas a palvra de deus nao.falha,e nem ele,a.palavra de deus diz:passaeam ceu e terra,mas a palavra dele nunca passará,permanessera.para sempre,creia em deus,creia em jesus,salvaçao é individual.bjs
Deve haver muito cuidado com a intimidade, principalmente por parte de quem representa um povo que se “exigida” o exemplo de respeito.
“O corpo do marido pertence a mulher e vice e versa”. Não existe espaço para ninguém na intimidade de um casal (marido e mulher). A única objeção bíblica clara e evidente é a presença real ou fantasiosa de uma outra pessoa na relação.
Agora publicar atos “obscenos” que devem ficar restrito a quatro paredes é atentado ao pudor da sociedade.
Deve-se considerar também se a publicação foi uma falta de vergonha ou uma ação criminosa.
“O corpo do marido pertence a mulher e vice e versa”
Sabe de nada inocente, hoje e sempre ninguém é de ninguém
Sr. Lapão, coloquei entre aspas uma referência bíblica de 1Coirintios 7, se a atualidade é assim (ninguém é de ninguém), como o sr está dizendo, isso é relativo a cada pessoa, não sei…se é o teu caso e da tua companheira…, mas assim como passou e foram condenados os pensamentos e atitudes como a sua citação nos dias de Noé (Genesis 6) e Sodoma e Gomorra (Genesis 19); Deus condenará os que não se arrependerem, pois “passarão os céus e a terra, mas a palavra do Senhor permanece para sempre” (Lucas 21.33). O seu padrão de vida pode ser esse, mas o verdadeiro e que permanece para sempre, independente da popularidade é a PALAVRA DOS SENHOR.
Outra coisa: Ninguém é inocente.
A carne é mesmo fraca ainda mais com uma tentação deliciosa dessa em!!!