Pular para o conteúdo

Cantora gospel cai na rede com fotos pra lá de provocantes

31/10/2015

Numa das fotografias, a cantora gospel aparece provocativa em posição de quatro, já na outra, o flagra é dela completamente nua junto a um rapaz desconhecido.

O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, “Derrubando Gigantes”. “Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual”, “Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?”, “Só uma observação… O cara ta de aliança e ela não… Em nome do senhor” e “Não se faz mais crente como antigamente”, foram apenas alguns dos comentários negativos.

 No entanto, houve também quem defendesse a cantora. “Só ateu pode transar loucamente?”, rebateu uma internauta. “Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!”, defendeu outra.

Niquésia Santos ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos. Do Ibahia.

Depois que o Eduardo Cunha se tornou sócio de Jesus e até comprou um carro Porsche no nome Dele, essas fotinhos de uma crente pedaladona são café pequeno. Os crentes também pecam, sim senhor. Qual seria o motivo pra eles não saírem de suas igrejas, sempre gritando em altos brados a glória do Senhor? Estão tentando o perdão dos seus pecados.

6 Comentários leave one →
  1. Marcelão permalink
    03/11/2015 14:39

    rapaz, até pensei em me converter

    • raiane permalink
      10/11/2015 0:18

      Marcelo lembre se que nem.todos q disem.senhor.senho.herdaram.o reino de Deua,nao ponha a culpa em Deus,pq o homem pode ate falhar mas a palvra de deus nao.falha,e nem ele,a.palavra de deus diz:passaeam ceu e terra,mas a palavra dele nunca passará,permanessera.para sempre,creia em deus,creia em jesus,salvaçao é individual.bjs

  2. duca permalink
    03/11/2015 16:44

    Deve haver muito cuidado com a intimidade, principalmente por parte de quem representa um povo que se “exigida” o exemplo de respeito.
    “O corpo do marido pertence a mulher e vice e versa”. Não existe espaço para ninguém na intimidade de um casal (marido e mulher). A única objeção bíblica clara e evidente é a presença real ou fantasiosa de uma outra pessoa na relação.
    Agora publicar atos “obscenos” que devem ficar restrito a quatro paredes é atentado ao pudor da sociedade.
    Deve-se considerar também se a publicação foi uma falta de vergonha ou uma ação criminosa.

  3. Lapão permalink
    04/11/2015 15:12

    “O corpo do marido pertence a mulher e vice e versa”
    Sabe de nada inocente, hoje e sempre ninguém é de ninguém

    • duca permalink
      04/11/2015 16:37

      Sr. Lapão, coloquei entre aspas uma referência bíblica de 1Coirintios 7, se a atualidade é assim (ninguém é de ninguém), como o sr está dizendo, isso é relativo a cada pessoa, não sei…se é o teu caso e da tua companheira…, mas assim como passou e foram condenados os pensamentos e atitudes como a sua citação nos dias de Noé (Genesis 6) e Sodoma e Gomorra (Genesis 19); Deus condenará os que não se arrependerem, pois “passarão os céus e a terra, mas a palavra do Senhor permanece para sempre” (Lucas 21.33). O seu padrão de vida pode ser esse, mas o verdadeiro e que permanece para sempre, independente da popularidade é a PALAVRA DOS SENHOR.
      Outra coisa: Ninguém é inocente.

  4. Flávio permalink
    17/12/2015 17:26

    A carne é mesmo fraca ainda mais com uma tentação deliciosa dessa em!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: