Pular para o conteúdo

Cristópolis: agência dos Correios é assaltada hoje pela manhã

09/10/2015

correios-IMG_6796

A agência dos Correios de Cristópolis foi assaltada no início da manhã desta sexta-feira (09/out), por três homens que chegaram à cidade em um VW SpaceFox, cor prata, placa OGW 0050 de Catalão-GO.

O gerente dos Correios foi abordado pelos criminosos cerca de 200m distante da agência. O condutor do veículo, que estava de chapéu preto, com aba larga, anunciou o assalto. Um dos homens que estavam no interior do veículo desceu, vestido de carteiro, e seguiu a pé ao lado da vítima.

Os outros funcionários e vários clientes estavam na frente da agência esperando a abertura. O gerente chegou, na companhia do bandido, e devido à presença do assaltante não pôde alertar os colegas sobre a ação criminosa que estava em curso. Ao entrarem no prédio dos Correios o homem anunciou o assalto. “

O bandido disse que só queria o dinheiro e a arma do vigilante, mas o segurança estava desarmado no momento. Ele direcionou as câmeras de monitoramento para o teto, esperou o horário da abertura do cofre, levou o dinheiro e a central de monitoramento para o carro que, naquele momento, já estava na frente dos Correios.

“É uma situação muito traumática. Tivemos de ficar o tempo todo olhando para o chão, em silêncio, enquanto ele agia”, disse um dos funcionários.

Populares informaram que o carro dos assaltantes seguiu em direção a Ibotirama, após o crime. A perícia no local será realizada na tarde desta sexta-feira (09). Conteúdo e foto do Oeste10.

 

FIEB 920x180px
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: