Pular para o conteúdo

Tragédia em Correntina: ônibus escolar mata menino de 7 anos.

30/09/2015

corretina 2

O garoto Warlei Araújo dos Santos, de 7 anos, morreu vítima de um acidente ocorrido no final da tarde de ontem, terça-feira, 29, por volta das 17h30, quando retornava da escola em uma estrada vicinal no povoado de Caititu, no município de Correntina.

correntina

Segundo informações, o estudante acabou caindo após descer do veículo. O ônibus acabou passando com o pneu traseiro por cima do garoto, que morreu na hora.

O corpo do pequeno Warlei foi encaminhado para o IML de Barreiras. Com informações de Sigi Vilares. Fotos das redes sociais.

Informes não confirmados dizem que outro menino caiu do mesmo veículo, há cerca de 4 meses, por defeito na porta. Outras fontes dizem que alguns dos terceirizadores do serviço de transporte escolar não recebem o pagamento da Prefeitura há mais de 90 dias. O motorista fugiu do local do acidente. Ele é conhecido como pessoa calma e experiente. A população do local depredou o ônibus.

4 Comentários leave one →
  1. Marco Antonio permalink
    01/10/2015 9:30

    Porque colocar as fotos do menino!? Falta de respeito com ele e com a família. Tira isso daí. Você não precisa desse sensacionalismo. Que absurdo. O que será que o promotor de justiça vai achar disso.

    • Neves permalink
      02/10/2015 22:09

      Concordo, essa imagem deve ser retirada o mais rápido possível!

  2. 01/10/2015 9:44

    Isso é uma falta de respeito, não devia expor essas imagem assim, queria ver se fosse filho de vocês , só pq os pais não tem acesso a tecnologia. CRIATURAS pensa com o coração… Imagina a dor dessa mãe em perder seu filho de uma forma trágica, já não bastava isso, ai vem toda essa exposição, vocês fica querendo ter matéria encima de acontecimentos bárbaros…
    Vamos Crescer com Dignidade e não com Barbaridades.

  3. Marcia permalink
    25/02/2019 17:19

    Falta de respeito por uma.foto de uma criança nesse estado ai.meu Deus que triste…se fosse um assasino tinha que esconder o rosto afss outra coisa o motorista tem culpa sim não deixe as crianças perto da porta dessa lata véia só cuidar já que não é o Primero…. ou não vai fazer a linha só fale a prefeitura que não vai por a vida de filhos dos outros em risco…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: