Pular para o conteúdo

Começa Festival de Cultura de Luís Eduardo

30/09/2015


A secretária de Educação, Marli Cenci, espera que o FACE traga de volta a alegria da dança, da poesia, da música e do teatro


Alunos da rede municipal em apresentação teatral durante o 13 FACE


Com cerca de 550 alunos participando, Festival segue até a próxima sexta-feira em LEM

Teve início na manhã desta quarta-feira, 30, a 13ª edição do Festival Artístico Cultural Estudantil (FACE) de Luís Eduardo Magalhães, na quadra de esportes Dioclecio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwnegber. O FACE tem por objetivo, por meio de manifestações artísticas, reconhecer e estimular o trabalho desenvolvido nas escolas.

De acordo com a secretária de Educação de Luís Eduardo Magalhães, Marli Cenci, as ações desenvolvidas no FACE, contribuem para ampliar a percepção de mundo das crianças e adolescentes da rede de ensino. “Investir nas potencialidades dos alunos, favorece o crescimento pessoal e social de cada um deles”, pontua a secretária.

Cenci disse ainda que a edição de 2015 representa ainda o resgate do festival, que ficou alguns anos sem ser realizado. “Que o FACE traga de volta a alegria da dança, do teatro, da música e da poesia”, complementou.

O FACE é uma forma de buscar a identidade cultural, proporcionando aos alunos e comunidade escolar momentos de trocas e apreciações com outras culturas do nosso município. Ao todo contemplará 550 alunos da rede municipal em apresentações de poesia, teatro, dança e música. A programação do 13º FACE continua na tarde desta quarta-feira e até o dia 02 sempre das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: