Pular para o conteúdo

Zito Barbosa sai feliz do encontro dos tucanos em Barreiras

29/09/2015

zito

Foi mais de meia-hora de conversa ao pé do ouvido nos salões do Morubixaba. Este diálogo entre Zito Barbosa e Juthay Magalhães, um dos chefões do PSDB, no encontro dos tucanos ontem, em Barreiras, pode render mais do que o esperado. 

Velhas raposas, tanto Zito como o neto de Juracy Magalhães, sabem que as eleições municipais são importantes para manter as oposições unidas em 2018, quando ACM Neto será o desafiante do PT depois de 12 anos no poder.

Ganhar em 2016 num colégio eleitoral importante como Barreiras é mais um degrau na retomada do Palácio de Ondina.

Paulo BragaPaulo Braga e Zito lideram um grupo de políticos após o evento.

2 Comentários leave one →
  1. ex. eleitor permalink
    29/09/2015 8:02

    Pra o eleitor, as vezes não importa o partido se é A ou B, o que mais importa é o caráter do candidato. acho que é muito importante dar uma pesquisado sobre o candidato.

  2. Lobo permalink
    29/09/2015 11:56

    Barreiras, vira, mexe e remexe e a panela é sempre a mesma. Numa eleição são inimigos jurados, na outra aliados fraternais, mais a frente santos de procissão. No fim, as mesmas práticas com os mesmos resultados: politicagem na ocupação de terras públicas, saúde e educação de última categoria, falta de de serviços básicos mínimos e uma cidade que se transforma mais e mais em um grande acampamento de garimpeiros e aventureiros em busca do ouro, no caso de Barreiras a rica “viúva” de uma cidade miseravelmente administrada.
    A grande novidade é velha de dentes caídos, os novos aventureiros que ambicionam a rica “viúva” depois de administrarem uma mina de ouro chamada São Desidério a transformando em um feudo familiar e sumidouro de recursos públicos. Pobre Oeste que ainda deseja virar estado, com o nível e compromisso dos políticos da região teríamos uma nova Alagoas ou Maranhão com os problemas que eles sabidamente têm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: