Pular para o conteúdo

PP realiza convenção partidária em Luís Eduardo Magalhães

12/09/2015

Encontro do Partido Progressista reforça compromisso com Luís Eduardo Magalhães e região

????????????????????????????????????

O Partido Progressista (PP) realizou na noite desta sexta-feira, 11, seu primeiro Encontro Regional no Oeste da Bahia e primeiro Encontro Regional do Movimento da Mulher Progressista, na sede da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO) de Luis Eduardo Magalhães. O evento serviu para discussão dos rumos do partido nas próximas eleições e as diretrizes do partido na Bahia. Segundo a organização, cerca de 400 pessoas prestigiaram o encontro.

“O partido registrou um crescimento considerável em relação às ultimas eleições. Momentos como este, apenas comprovam a importância da participação democrática e da militância política para continuar garantindo o progresso de Luís Eduardo Magalhães e toda região oeste da Bahia”, disse o presidente estadual do PP, também vice-governador João Leão.

????????????????????????????????????

O encontro contou também com as presenças dos deputados Caca Leão (Federal) e Antonio Henrique Jr. (Estadual), os prefeitos de Barreiras, Antonio Henrique, Angical, Leopoldo Oliveira, Muquém do São Francisco, Marcio Mariano, e Cristópolis, Antônio Pereira da Silva, além do anfitrião, Humberto Santa Cruz. “E um orgulho para Luís Eduardo Magalhães sediar esses encontros. O PP existe há mais de duas décadas tendo em sua essência a determinação e firmeza de seus integrantes e o compromisso inabalável com a democracia”, disse.

Homenagem a José Carlos Puton, membro mais antigo do PP em Luís Eduardo Magalhães. Trinta e cinco anos de militância.

Homenagem a José Carlos Puton, membro mais antigo do PP em Luís Eduardo Magalhães. Trinta e cinco anos de militância.

Humberto Santa Cruz, principal liderança do PP em Luís Eduardo Magalhães, aproveitou para saudar os novos filiados do partido. “Aquele que não luta pelo futuro que quer deve aceitar o futuro que vier. Eu garanto a vocês, o futuro da nossa querida cidade esta hoje aqui. Por isso, minha gente, nos não vamos aceitar, nós vamos escolher nosso futuro”, observou.

Militância da pesada: estes misturam a poção mágica para os chefões servirem

Militância da pesada: estes misturam a poção mágica para os chefões servirem. Volta Doinha!

Entre os novos filiados estão o vereador Jarbas Rocha, o secretario de Saúde, Werther Brandão, os empresários Fabio Lauck e Antonio Franciosi, os comunicadores Gilson Sena e Nei Vilares e, representando a mulher progressista, Deliane Magalhães, Zelinda Novaes e Saila Itacarambi.

Durante o encontro, o Diretório Municipal do PP, a 10 anos presidido por Valdecir Schlosser, entregou uma placa em homenagem ao senhor Jose Paulo Puton, filiado no partido desde os primeiros dias do partido nos anos de 1980.

????????????????????????????????????

Valério Cavalcante, ex-membro e candidato a vereador pelo PSD, é um dos novos afiliados do PP, amadrinhado pelo presidente Valdeci e pelo vereador Vôga Pelissari.

Humberto Santa Cruz lidera hoje uma grande coligação de partidos, afinados para as eleições de 2016: PP, PT, PRB, PSC, PR, PTdoB,PTC, PV, PSL, PROS,PTN,PPS,PSDC, PSB, 50% das agremiações com diretório em Luís Eduardo Magalhães. Seus presidentes se fizeram presentes na grande festa de ontem: Valdecir Schollosser, Maria Grande, Wanderson Santana,Agnaldo Antunes,Érica Calister, Deusdete Petronilio, Herberto Almeida Gringo, Elson Sá Teles, Wanderley Ferreira, Delandio Silva,Alcione,Pierro Bruno Terra Tozzi, Rogério Faedo e Amador Araújo.

 

 

lado de lá 2

Quando eles deixam o lado negro da força e vêm para o lado de cá é muito mais gostoso. Agnaldo Santos, Valério, professor Elson e, abaixo, dr. João Fidélis. Agora eles aprenderam o que é político mandacaru, que não dá sombra nem encosto.

lado de lá

deliane

Deliane (pré-candidata), Cacá Leão e Jarbas Rocha, o resoluto líder do Governo na Câmara, em foto do Destak Notícias.  

????????????????????????????????????

Mais de 40 eleitores assinaram ficha ontem, entre eles Zelinda Novais, a diretora da escola mais moderna de Luís Eduardo e ex-presidente da AMA, onde revolucionou a assistência social da entidade. Na foto, ela posa ao lado de Pangaré, pré-candidato da Oposição.

 

 

 

2 Comentários leave one →
  1. João Eu permalink
    14/09/2015 14:49

    Só tem peça rara

  2. Pierro Bruno Terra Tozzi permalink
    22/09/2015 11:22

    Não sei por que meu nome ta ali como presidente de partido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: