Pular para o conteúdo

Luís Eduardo Magalhães empossa Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

27/08/2015
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Aconteceu na manhã da terça-feira, 25, na sala de reunião do Núcleo de Apoio aos Conselhos Municipais e Servidores Públicos, no Centro Administrativo, a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) de Luís Eduardo Magalhães. Foram empossados como presidente o senhor Inácio Spengler (representante do poder executivo), Alexandre Rodrigo Moreira (Agrolem) como vice e Thalita Fernanda Sampaio (FAAHF) como secretária.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) é um órgão colegiado gestor do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (PMDRS) do município com o objetivo de assessorar a Secretaria Municipal de Agricultura e a Prefeitura nos assuntos ligados a zona rural do município. É competência também do CMDRS dar publicidade às políticas públicas municipais, estaduais e federais para que a agricultura familiar seja contemplada e amplamente atendida e ser um órgão consultivo e deliberativo das ações governamentais perante a sociedade rural.

O secretário de Agricultura, Carlos Koch,pediu o comprometimento dos membros do conselho para fomentar a agricultura familiar na cidade

O secretário de Agricultura, Carlos Koch,pediu o comprometimento dos membros do conselho para fomentar a agricultura familiar na cidade

O secretário municipal de Agricultura, Carlos Alberto Koch, explica que a formulação e proposição de políticas públicas municipais voltadas para o desenvolvimento rural sustentável será o foco do conselho. “Todos sabem da admiração que tenho pela agricultura familiar de Luís Eduardo Magalhães. Por isso, peço o comprometimento de todos os membros do conselho para buscarmos recursos para fomentar a agricultura familiar da nossa cidade”.

O CMDRS é composto por representantes da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Câmara de Vereadores, Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Associação Agrícola Familiar da Vila I Assentamento Rio de Ondas, Associação dos Produtores Rurais do Projeto Assentamento Rio de Ondas Vila, Associação União Social dos Agricultores Rurais do Projeto Rio de Ondas Vila III, Associação dos Moradores Mata da Emburana, Faculdade Arnaldo Horário Ferreira (FAAHF), Associação dos Engenheiros Agrônomos de Luís Eduardo Magalhães (AGROLEM) e Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: