Pular para o conteúdo

Temer fica na mesma função de articulador, com intervenções pontuais

25/08/2015
Temer e o ministro da Defesa, Jaques Wagner, passam a revista da tropa no dia do Soldado. Foto da minha querida amiga Elza Fiúza para a Agência Brasil.

Temer e o ministro da Defesa, Jaques Wagner, passam a revista da tropa no dia do Soldado. Foto da minha querida amiga Elza Fiúza para a Agência Brasil.

O vice-presidente Michel Temer comunicou nesta segunda-feira que vai deixar o dia a dia da articulação política do governo. Ele deixa a negociação de cargos e emendas parlamentares, mas continua na articulação do Executivo com os demais poderes, com um papel mais institucional.

O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE) explicou que essa articulação passará a ser feita pelos próprios líderes, mas com a orientação de Michel Temer. O Deputado enfatizou que o vice-presidente vai atuar na articulação sempre que for necessário.

“Continua tudo do mesmo jeito. O Temer será sempre um grande conselheiro e vai continuar ajudando nas questões políticas gerais do governo.”

O vice-presidente Michel Temer comandava a articulação política do governo desde abril e atuou na Câmara dos Deputados e no Senado Federal para aprovar as medidas de ajuste fiscal.

Isso só significa que o principal líder do PMDB, cansado da articulação no atacado, agora vai fazer o mesmo de maneira pontual, intervindo nos assuntos que digam respeito à governabilidade e a condução de temas relevantes para o Palácio do Planalto.

unnamed

hotel-columbia-1-1

anúncios-Ford---agosto-barreiras-lem---focus-fastback

GIF STANDBYTE

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: