Pular para o conteúdo

Sétima edição do ENICOB é realizada com sucesso na FAAHF

24/08/2015

????????????????????????????????????

O VII Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF em Luís Eduardo Magalhães. O evento é organizado anualmente para os universitários da IES, do Oeste da Bahia, além de ser aberto a comunidade da região.

Nas duas noites do VII ENICOB foram realizadas palestras, oficinas, videoconferências e apresentações culturais, além das exposições dos pôsteres da Produção Cientifica do ENICOB – A “Revista Científica ENICOB – FAAHF” reúne artigos científicos apresentados no encontro de iniciação científica. O periódico possui como linha editorial temas relacionados com as seguintes áreas: ciência agrária e meio ambiente; Ciências humanas e ciências da saúde; Comunicação, Cultura, Direitos humanos e justiça; Educação; Trabalho, tecnologia e produção.

Esta publicação eletrônica serve como meio de divulgação dos resultados de todas as pesquisas realizadas, trabalhos, painéis e artigos apresentados pela Comunidade Acadêmica do Oeste Baiano. A revista científica tem classificação: Qualis “C” sob ISSN n.2237-7239.

????????????????????????????????????

No encerramento da II Semana Acadêmica e VII ENICOB, houve apresentação da Orquestra/Coral de Luís Eduardo Magalhães e em seguida a palestra “A importância da pesquisa cientifica no ensino superior”,  com os professores: Francisco Cleiton Alves e Valdeilson Souza Braga

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: