Pular para o conteúdo

Sem ódio, por favor!

16/08/2015

odio

A revolução CarnaCoxinha pediu a volta de Sarney, da Ditadura e da Monarquia. Só não foi mais além, pedindo a volta dos índios e dos dinossauros, porque não ia lucrar com isso. Até porque o pau-brasil está praticamente extinto no País.

Os comentários agressivos à cobertura de hoje demonstram que os coxinhas não são fáceis. Querem a extinção da democracia. A quem pode servir um regime autoritário? A um pequeno grupo de privilegiados?

Todos querem a extinção da corrupção. Seja no Governo (ninguém é contra a República de Curitiba quando ela se mantém dentro da legalidade), nos governos anteriores (escândalo do trensalão, helicoca, privataria) e na empresa privada (Operação Zelotes).

Precisamos corrigir distorções, ainda, no BNDES e nos fundos privados de pensão. Se a Operação Zelotes indicou R$500 milhões de sonegação, precisamos processar e julgar os empresários que sonegaram e das pessoas que ganharam propinas no CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, da Receita Federal.

Precisamos conduzir à prisão todos, expor ao sol os esqueletos do Brasil. No entanto isso deve ser feito dentro da legalidade e dos princípios democráticos.

Sem ódio e, principalmente, com base na lei e na ordem constitucional.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: