Pular para o conteúdo

Graduados em Ciências Contábeis da FAAHF aprovados no Conselho Regional de Contabilidade

04/08/2015
Aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade com o coordenador do curso da FAAHF, Celso Lacerda.

Aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade com o coordenador do curso da FAAHF, Celso Lacerda.

O Conselho Regional de Contabilidade – CRC é um Associação de Classe profissional brasileira formado por contadores eleitos em cada estado e no Distrito Federal. É responsável pelo registro e fiscalização do exercício da profissão contábil no Brasil juntamente com o Conselho Federal de Contabilidade.

De acordo com a Lei 12.249/10 que institui a obrigatoriedade da aprovação no Exame de Suficiência, para exercer legalmente a profissão, é exigida a conclusão do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, reconhecido pelo Ministério da Educação e aprovação no Exame de Suficiência.

As provas, realizadas em todo o país a cada semestre, é composta por questões objetivas, de múltipla escolha, podendo ser incluídas questões dissertativas. São aprovados os candidatos que acertarem, no mínimo, 50% da prova.

????????????????????????????????????

Graduados em Ciências Contábeis na FAAHF já aprovados: Rafaela S Scolari, Jeisa Sinara Pache, Tássia Moreira Carneiro, Aline Marques, Tatiana Santana, Ederson Prochowou, Tâmara Vigo, Jaqueline Souza, Mainara Patel, Micaelle Damascena, e a estudante do 8º Período de Ciências Contábeis já aprovada, Karina Lopes.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: