Pular para o conteúdo

Acadêmicos de Direito da FAAHF querem o professor Bruno de volta

08/07/2015

Os acadêmicos e membros da comunidade do Curso de Direito da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira estão realizando um abaixo assinado na internet (clique aqui para ver) para a permanência do professor Bruno de Mello na cadeira de Direito Penal. Até o início da tarde o abaixo assinado já tinha 70 assinaturas e mais de 300 visitas.

Diz o abaixo assinado:

“Professor que tem dedicado sua vida à FAAHF, Bruno de Mello é conhecido por sua capacidade de liderança, dedicação e inovação no ensino e pesquisa, pelo estudo do Direito Penal Brasileiro e, sobretudo por sua generosidade e capacidade de agregação.
Atualmente, sua atuação na nossa sociedade como um belíssimo trabalho junto Vara Crime da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, advogando até de forma gratuita, revisando processos de pessoas que já cumpriram sua pena mais por morosidade do Estado, de violação de Direito da pessoa humana, se estende muito além dos muros da Faculdade, sendo importante figura no cenário social Luís Eduardense por sua luta na defesa dos menos favorecidos.”

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: