Pular para o conteúdo

Internacional derrota Coritiba no Beira Rio e passa pra parte de cima da tabela

07/06/2015
O jogador Vitinho do Internacional comemora gol durante partida entre Internacional x Coritiba, válida pelo Campeonato Brasileiro 2015, estádio Beira Rio em Porto Alegre, RS, neste domingo (7). Jeferson Guareze/Futura Press

O jogador Vitinho do Internacional comemora gol durante partida entre Internacional x Coritiba, válida pelo Campeonato Brasileiro 2015, estádio Beira Rio em Porto Alegre, RS, neste domingo (7). Jeferson Guareze/Futura Press

No domingo em que o ex-capitão Fernandão, falecido em acidente há 1 ano, foi o maior protagonista, o Inter tratou de homenagear o maior ídolo da história recente do clube da melhor maneira possível.
Fora do Beira-Rio, uma missa com a presença da mulher, Fernanda, e dos filhos, Eloá e Enzo, além de faixas, cartazes, camisetas lembraram o primeiro ano da morte do atacante, em um acidente de helicóptero em Aruanã. Em campo, dentro da casa colorada, a maior menção ao camisa 9 ficou por dos gols de Vitinho e Nilmar somados à bela atuação dos jogadores de Diego Aguirre.

Desta vez ninguém foi poupado. Aguirre mandou a campo o que tinha de melhor à disposição, em uma aposta clara na velocidade de seu meio de campo. Assim como contra o São Paulo, Rodrigo Dourado foi o único marcador de ofício no setor. Anderson, ainda que mais atrás, estava autorizado a ir à frente. O Coritiba até começou o jogo com o intuito de estragar a festa do Inter. Nos primeiros cinco minutos de jogo, pelo lado esquerdo, com Ruy, os paranaenses esboçaram um certo perigo. O Inter fechou-se bem, suportou o princípio de pressão, e passou a dominar o jogo.

Aos 25, Lisandro López recebeu no meio da área após boa triangulação de Anderson e Vitinho, cortou o marcador e concluiu. O goleiro Bruno fez bela defesa, mas a bola voltou aos pés de Nilmar, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. O segundo gol saiu logo depois e no segundo tempo aconteceu uma baixa geral de produção dos dois times, consolidando o placar.

O Internacional pula para nono na tabela. Conteúdo do ClicRBS, editado por este jornal.

 

Yara junho 600 x 300

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: