Pular para o conteúdo

Barbárie no Piauí: meninas são estupradas e mutiladas

31/05/2015
Moradores realizam barricadas nas ruas em protesto à violência.

Moradores realizam barricadas nas ruas em protesto à violência.

Um crime bárbaro revoltou a população de Castelo do Piauí na noite desta quarta-feira: quatro meninas com idades entre 15 e 17 anos foram brutalmente estupradas e mutiladas por quatro menores e um homem de 40 anos. Em seguida, elas foram amarradas pelos punhos e pelos pés e arremessadas de um morro com altura de oito metros.

Segundo o delegado Willame Moraes, as jovens saíram de casa em duas motos por volta das 16h para um passeio. No caminho, foram abordadas por Adão José de Souza, que portava uma arma. As meninas foram amarradas, espancadas e estupradas por duas horas. Uma delas teve os seios cortados por uma faca e a outra sofreu perfurações nas coxas.

As adolescentes foram encontradas pelo filho de um policial, nuas e ensanguentadas. Elas foram levadas para um hospital da cidade e, posteriormente, transferidas para o Hospital de Urgências de Teresina – que fica a 190 quilômetros do local do crime. As duas meninas de 17 anos foram submetidas a cirurgias: uma delas teve traumatismo craniano e a outra passou por uma traqueostomia. Já as vítimas mais novas, de 15 e 16 anos, têm estado de saúde estável, mas estão em choque e se recusam a falar. Leia mais em Veja.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: