Pular para o conteúdo

Policial envolvido na morte do cigano Rogê é transferido para hospital de Salvador

26/04/2015

policial

Do site da revista Barra Magazine.

O inspetor de Polícia Civil Robenilson Oliveira Almeida, foi transferido agora pela manhã da cidade de Barra no Oeste da Bahia para Salvador via UTI Aérea com um forte esquema de segurança de uma Guarnição da Polícia Militar e quatro Guarnições da CIPE-SEMIÁRIDO.

O Policial Civil que deu entrada no Hospital São Rafael da cidade de Barra na manha da execução do famoso cigano Adarlan Brito (Rogê) e de sua mãe na cidade de Ibotirama-BA,  informou ao ser atendido que havia sido vitima de um disparo acidental de sua arma de fogo.

Após poucas horas da entrada do Policial Civil na emergência do Hospital, chegaram à cidade viaturas da Policia Civil para interroga-lo. No entanto, o Policial já se encontrava em coma induzido devido à gravidade do seu ferimento. Segundo informações sua esposa foi interrogada e permaneceu escoltada por segurança.

Durante três dias a população da cidade de Barra se viu assustada e encurralada com rumores de que ciganos iriam invadir o Hospital para vingar a morte de “Rogê”.

Durante todo o período em que ele permaneceu internado no hospital, guarnições fortemente armadas das Polícias Militar e CIPE-SEMIÁRIDO fizeram a segurança do local vinte e quatro horas por dia.

 

dia das mães

 

IPTU grande

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: