Pular para o conteúdo

Rogê, o cigano, é morto depois de grande tiroteio em Ibotirama

22/04/2015

rogerO brasileiro de origem cigana conhecido como Rogê, Adarlan Silva Brito, foi assassinado com vários disparos de armas de fogo, na manhã desta quarta-feira (22/abr), na cidade de Ibotirama-BA. Segundo informações extraoficiais, os autores estavam em dois carros, uma L-200 e outro não identificado. Rogê foi morto na porta da própria residência. Ainda de acordo com testemunhas, eram cerca de 20 homens, que trocaram tiros com seguranças de Rogê. Três feridos estão no centro cirúrgico do HO, em Barreiras. Rogê esteve preso na cadeia pública de Bom Jesus da Lapa depois de ser procurado por um mês por investigadores da 24ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) e policiais militares do Pelotão Tático Operacional da PM, ambos com sede em Ibotirama.

Vida de crime

Rogê era conhecido como agiota e “rei” de uma tribo de ciganos e teve uma vida agitada. Comenta-se nos meios policiais mais antigos que Rogê foi o mandante do assassinato de João Rios, outro homem de armas, famoso em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Rogê teria sido atacado na estrada por uma “equipe” de João Rios, que acabou abandonando a camionete em que se deslocava. Rogê teria identificado o carro como de propriedade de João Rios e jurou vingança, mais tarde cumprida em um ataque realizado durante uma vaquejada em Campos Belos, Goiás.

Foram feridas no ataque, a Mãe de Rogê, uma funcionária da casa e uma criança que estava no colo da funcionária. Rogê ainda foi socorrido e trazido para o Hospital do Oeste, mas já chegou morto. Seu corpo está no momento no Instituto Médico Legal para necrópsia.

2 Comentários leave one →
  1. 22/05/2015 22:22

    ele era uma pessoa de bem um homem de carater respeitador e onesto, mais um maldito espetor da poliçia civil tirou a vida dele por causa de dinheiro ,ki mundo estamos ki ate os poliçiais estao nos matando por dinheiro se antes eles recebinham para nos defender hj recebe pra matar .

Trackbacks

  1. Rogê, o cigano, é morto depois de grande tiroteio em Ibotirama | Se Liga Chapada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: