Pular para o conteúdo

Senador Requião ganhou a taça de bobagem do ano

31/03/2015

Roberto-Requião

Todo mundo sabe que o senador Roberto Requião (PR)  tem seus dias de rara inspiração. Mas o assunto que protagonizou na internet no dia de ontem bateu todos os recordes. Ele propôs que se baixasse, por força de lei, uma cota de casamentos heteros para a “preservação da espécie”.

Só fico imaginando como seria a execução dessa lei: quando o número de casamentos entre homossexuais ultrapassasse 50%, o juiz da comarca sortearia algumas bichas e algumas sapatas que, conduzidas sob vara e aos prantos, seriam levadas à presença do magistrado.

A autoridade então faria rapidamente o casamento, fazendo breve alocução sobre as vantagens de filhos próprios, e prolataria a sentença:

-Voltem aqui somente quando puderem comprovar a paternidade do primeiro filho. O Estado proverá a “cura gay” para o casal.

requião

 

Se a Dona Dilma arrumasse mais uma meia dúzia de aliados como Requião, a imprensa certamente ia tirar o foco de Operação Lava Jato e propinodutos assemelhados.

One Comment leave one →
  1. Cleber permalink
    01/04/2015 13:47

    Interessante… se fosse um gay propondo o oposto ninguém falaria um “A” contra a idéia… até porque agora é crime ir contra qualquer coisa que soe “politicamente correto”.
    Até onde sei, ainda vivemos em um país democrático (e não Cuba, Venezuela, Bolívia ou China) e podemos expressar nossas idéias livremente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: