Pular para o conteúdo

Ação conjunta da PRF e PM detém cigano com arma e dinheiro no sul da Bahia

30/03/2015

prf ciganos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Militar (PM), deteve três indivíduos na madrugada deste domingo (29), sendo um por porte ilegal de arma de fogo e os outros dois por portarem 85.357,00 em espécie sem comprovação de origem. O flagrante ocorreu no km 720 da BR 101, em Eunápolis, sul da Bahia.
A ação ocorreu após a PM solicitar apoio acerca de uma denúncia de um grupo de ciganos que trafegavam na rodovia, sentido Itamarajú/BA para Porto Seguro/BA, a fim de vingar a morte de um familiar.
Durante abordagem ao veículo indicado, um veículo Ford/Fusion com três ocupantes, os policiais fizeram buscas pessoais, encontrando na cintura de um dos passageiros, de 19 anos, um revolver calibre 38 carregado com cinco munições intactas. Além disso, foi encontrado com o condutor de 29 anos, a quantia de R$ 49.907,00 (quarenta e nove mil, novecentos e sete reais) e com o segundo passageiro de 31 anos, a quantia de R$ 35.450,00 (trinta e cinco mil, quatrocentos e cinquenta reais) os quais alegaram ser provenientes de vendas de veículos de suas propriedades, mas não tinham como comprovar a origem.
Os três homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: