Pular para o conteúdo

FAAHF realiza 6ª Cerimônia de Formatura

09/03/2015

fa 1

A noite do dia 05 de março de 2015 ficará marcada na memória dos formandos 2014 da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF. Aproximadamente 90 formandos de seis cursos da FAAHF receberam na noite da última quinta-feira, o diploma de graduação na 6ª Cerimônia de Formatura da FAAHF.

fa 2

Estiveram presentes no Espaço Quatro Estações Hall, os concluintes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Letras, familiares, amigos, professores e coordenadores, além da mesa Diretiva formada pela Presidente da Sociedade Educacional Arnaldo Horácio Ferreira / Mantenedora da FAAHF – Maria Cardoso Ferreira, Diretora Geral, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, Diretor Acadêmico, José Walter de Sousa Filho, a Coordenadora Pedagógica da IES, Andréa Elisa Silva Bernardes, a Coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da FAAHF, Elza Ilha, o Prefeito Humberto Santa Cruz, o Juiz de Direito da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir Pereira e o Paraninfo Geral das Turmas, o professor Josias Garcia Ribeiro.

fa 3

A entrega de cada diploma foi marcada pela alegria e felicidade no rosto de cada formando. Em meio a aplausos, buzinas e serpentinas, os concluintes fizeram seus agradecimentos e homenagens aos professores, coordenadores, diretores e uma homenagem especial ao funcionário Tadeu Humberto Lobo.

De acordo com a Diretora Geral da IES, Maria Angélica, assim como os formandos concluíram com louvor os cursos escolhidos, a FAAHF também cumpriu todas as metas estabelecidas e de agora em diante foi encerrado o compromisso assumido entre eles.

“A todos vocês a minha admiração, queridos bacharéis e licenciados. Parabéns pela vitória. Nós temos orgulho de entregar novos profissionais à sociedade, e aproveito para agradecer a oportunidade que nos deram de participar da vida de vocês nos últimos anos, razão pela qual, nos invade um sentimento de gratidão a Deus, pois sabemos das dificuldades enfrentadas, dos enormes desafios, das preocupações, enfim do grande esforço que foi necessário para chegar até aqui hoje, vitoriosos. Lembre-se você vai ser feliz, mas antes a vida te ensinará a ser forte. Sejam homens e mulheres de espírito e valores cristãos, cada pessoa é aquilo que crer. Por isso sejam vencedores, sejam felizes”, destacou, Maria Angélica.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: