Pular para o conteúdo

Olha aí, Amador, o povo também não gostou do que você disse.

19/02/2015

Gerson Bonfanti, vice-prefeito de Formosa do Rio Preto:

Hoje o Oeste é destaque mundial pelo desenvolvimento impulsionado pelo agronegócio. Dizer que o agronegócio não é importante é não enxergar a diferença da região nessa ultima década, a exemplo de LEM.

Fernando Murata, empresário e presidente da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste -AMMO

Foi infeliz a declaração do sr. Amador quando se refere ao agronegócio .  Exemplo,  eu levanto de manhã,  preciso do agronegócio,  como tomar café preto,  comer sanduíche,  recheado de queijo com mortadela,  do açúcar para adoçar o café. Analise vc: quase tudo que consumimos vem do agronegócio.  O Amador e meu amigo,  mas foi infeliz no que ele disse.

Fernando Pop, jornalista

Amador vem sendo infeliz em 90% dos seus comentários. Precisa saber que em todo lugar existe o contra e o a favor e que precisamos viver juntos, mesmo com as diferenças. Quando isso não acontece, passa a ser intolerância. Aí acontece como na guerra chamada “santa”, um matando o outro.

Zé Filho, empresário

Concordo com Murata e Pop sobre a fala de Amador. Ele precisa ser mais cauteloso com o que diz. O que está sendo usado contra ele agora não foi outra pessoa que disse, foi ele mesmo. Políticos têm que tomar cuidado com o que fala em público, uma gravação pode criar problemas por décadas.

Siquara, presidente do PT de Barreiras

Todos sabe de onde eu venho, mesmo sendo coordenador do MST no oeste por 13 anos, tive um pensamento de respeito pelo agronegócio e, fazendo meu trabalho, conseguimos assentar 2.900 famílias, sem um conflito direto com os produtores de grande escala,

Já como presidente do PT, não vou fazer diferente, todos sabe da importância do agronegócio para o Brasil, como também da agricultura familiar, a qual eu defendo. Não tenho o agronegócio como inimigo do PT, e nem do governo, até porque os investimentos do governo federal para com agronegócio não são em troca de voto e sim como uma alternativa para a balança comercial do Brasil.

One Comment leave one →
  1. Renato Bogo permalink
    19/02/2015 17:48

    Quem fala o que quer, ouve o que não quer… !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: