Pular para o conteúdo

Jornalista leva ao Governador projeto de amplitude social em Barreiras

16/02/2015

Fernando Machado Zda.Fernando Machado, o editor chefe do blog ZDA, um dos mais respeitados da Região Oeste, leva, hoje, ao governador Rui Costa, o seu projeto de disseminar a construção de quadras esportivas em todo o Município de Barreiras.

O projeto de Fernando  sugere a construção de 05 ginásios esportivos, 20 quadras poliesportivas, 20 campos de barro – com alambrado, traves e iluminação, e 20 quadras tipo basquete 3×3.

Segundo o Jornalista, tudo isso custa R$5 milhões, desde que implantado em áreas públicas disponíveis.

Agora, o projeto está reforçado com a ação dos estabelecimentos universitários da Cidade, levando, junto com as quadras, assistência social, educação física e profissionais da área de humanas.

-O vazio institucional do poder público nos bairros pobres tem permitido o avanço do tráfico de drogas e da violência, que já contribui, em 45 dias, com cerca de 15 mortes violentas na cidade.

Se Rui Costa receber Fernando Machado, tomará conhecimento do projeto antes do Prefeito, que ainda não encontrou uma brecha em sua agenda para inteirar-se da importante ação social.

No entanto, parece que Antonio Henrique concorda com a venda do Ginásio Baltazarino para financiar o projeto. Em conversa informal com Fernando Machado, Tonhão afirmou que equipamentos públicos ultrapassados, como o Ginásio, as instalações da Prefeitura, o parque de exposições e a feirinha deveriam ser alienados para permitir a construção de prédios modernos e úteis à cidade.

Fernando tem como apoio político, além do reconhecimento de toda a mídia, mais de 100 participantes do grupo de discussão do Oeste Debate, no whatsapp, onde tem divulgado suas ideias.

2 Comentários leave one →
  1. Mário Machado permalink
    16/02/2015 19:49

    Primo, to orgulhoso de você, sucesso!

  2. Lobo permalink
    17/02/2015 16:46

    E lå se vão os equipamentos públicos sob aplauso da imprensa. Reformar, modernizar e efetivamente dar utilidadade a eles parece não fazer sucesso. Antes era o Eldorado de um shopping no lugar do Parque de Exposições, que ao que parece volta a marca do penalti com o prefeito aproveitando um passe da própria imprensa para colocar no rol da liquidação outros bens públicos. Ehhhhh! Barreiras sem jeito, antes tinhamos carradas de políticos de segunda ou terceira categoria, agora parece que a imprensa da região também vai se tornando cada vez mais nanica com absurdos como esse, e ao que parece temos algo próximo da unanimidade. Nelson Rodrigues acertou na mosca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: