Pular para o conteúdo

Prefeito visita SEBRAE e projeta parcerias de 2015

29/01/2015


O prefeito Humberto Santa Cruz e o novo superintendente do SEBRAE-BA Adhvan Furtado

O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu na segunda-feira, 26, com o novo superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) na Bahia, Adhvan Novais Furtado. Na audiência, realizada em Salvador, o chefe do executivo de Luís Eduardo Magalhães requereu, entre outras coisas, a instalação de uma representação do órgão no município.

A visita representa também a primeira feita por um município baiano ao novo superintendente do SEBRAE na Bahia em 2015. De acordo com o prefeito Humberto Santa Cruz a ideia é que o município de Luís Eduardo Magalhães possa ser utilizado como modelo para a atuação do SEBRAE em todo estado.

O prefeito aproveitou ainda para reforçar o pedido de parceria para a realização da terceira edição da Feira de Entretenimento e Negócios de Luís Eduardo Magalhães (FELEM), entre os dias 02 e 06 de junho de 2015. “Temos uma expectativa de gerar R$ 5 milhões em negócios e atrair cerca de 25 mil visitantes durante os cinco dias de evento, consolidando definitivamente o desenvolvimento das micro e pequenas empresas no município”, avalia Humberto.

Entre as parcerias entre município e SEBRAE estão a FELEM e o LEM Gastronomia

Também foi apresentado escopo da segunda edição festival de gastronomia, previsto para acontecer no mês de julho. O festival, além, de valorizar a gastronomia, tem como propósito, fomentar o surgimento de um polo gastronômico no município. “Luís Eduardo Magalhães tem como principal característica a diversidade cultural e dentro dessa diversidade esperamos criar uma unidade e identidade cultural e gastronômica para o município”, reiterou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Durante o encontro ficou acordado uma visita do superintendente e equipe a Luís Eduardo Magalhães no início de março.

Também participaram da audiência a secretaria de Indústria e Comércio e Serviços do município, Rosangela Della Costa; o diretor de atendimento do SEBRAE\BA, Franklin Santana Santos; o diretor técnico Lauro Ramos e o idealizador do festival de gastronomia, Jairo Santos.

Infraestrutura – No período da tarde o prefeito Humberto Santa Cruz, também em Salvador, se reuniu com representantes da empresa responsável pelo projeto de pavimentação do bairro Jardim das Acácias que pretende por em prática em 2015.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM

3 Comentários leave one →
  1. leonardo permalink
    29/01/2015 11:21

    sr editor faça um favor a populaçao descubra porque a prefeitura iniciou e nao acabou o asfalto da avenida salvador ,que iria ser um beneficio grande para o transito da cidade pois iria dar acesso direto aos bairros mimoso 1 ,2 , 3 .sinceramente isso e uma vergonha ,coisa digna de investigaçao do ministerio publico pois pelo que consta a verba e federal .grato

  2. leonardo permalink
    29/01/2015 11:39

    avenida brasilia desculpe o erro

  3. Edivan da Silva Souza permalink
    30/01/2015 22:01

    Esqueceram do nome do principal idealizador dos dois eventos citados e diversos outros. O saudoso amigo Ondumar Ferreira Borges.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: