Pular para o conteúdo

Bancário imolou-se com gasolina e morreu no HO

28/01/2015

suicidaVítima de suicídio, com queimaduras em cerca de cinquenta por cento do corpo, morreu no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, na tarde desta terça-feira, 27, um homem identificado por Gustavo Roberto Nunes, de 24 anos, natural de Patrocínio/MG. De acordo com informações policiais, a vítima se encontrava com elevado grau de depressão e usou gasolina para atear fogo em seu corpo.

A tentativa de suicídio aconteceu no dia 19 deste mês, no município de Santa Rita de Cássia. O cirurgião do HO Luís Fernando Reis encaminhou relatório ao Departamento de Polícia Técnica, informando que o corpo do paciente estava em quadro de choque.

Na ocorrência registrada no Complexo Policial do bairro Aratu em Barreiras, consta que o mesmo morava na Praça Rui Barbosa, no centro de Santa Rita de Cássia/BA, onde será sepultado após liberação do Instituto Médico Legal. Agentes da unidade policial disseram que antes de adoecer, a vítima trabalhava numa agência bancária da cidade. Do radialista Salomão Correia, no blog Alô, Alô, Salomão.

?????????????

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: