Pular para o conteúdo

Três morrem em colisão frontal na BR 020, próximo a Roda Velha

27/01/2015

sigi 1

Na noite de ontem, segunda-feira, 26, por volta das 20h, um grave acidente na BR 020, cerca de 45 quilômetros depois de Roda Velha, em frente a Fazenda Campanholi, no município de São Desidério, deixou três mortos e três feridos.

Uma família voltava para casa, na cidade de Brasília, após passar as férias em Aracaju/SE. A família estava em dois veículos, um deles a caminhonete Ford Ranger que veio a colidir frontalmente com uma carreta carregada de soja.

sigi 2

O acidente – Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, o Inspetor Limenso, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), contou que a família havia saído de Aracaju por volta das 04h e que o cansaço contribuiu para que o acidente ocorresse. “O condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo, indo para o acostamento e ao tentar voltar para a pista ele voltou bruscamente, atravessou a pista e foi colidir com a carreta que vinha no sentido contrário. Infelizmente os três ocupantes do veículo vieram a óbito”, lamentou o policial que acrescentou: “Nesse caso, o cansaço contribuiu para que o acidente ocorresse. Tudo indica que o motorista tenha dormido ao volante”.

Com o impacto da batida, a carreta tombou e a caminhonete se dividiu em três partes. Os ocupantes da caminhonete morreram na hora e os corpos ficaram presos nas ferragens.

roda271115

Sono – A polícia militar de Roda Velha, que foi ao local e ali ficou até a chegada da PRF, foi informada de que o condutor da caminhonete já havia reclamado de sono, mas decidiu seguir viagem. Ele já havia dirigido cerca de 16 horas e estaria cansado. A família ainda jantou em Roda Velha, antes de prosseguir viagem.

roda2711155

Carreta – A carreta era conduzida por Carlito João Bosa, morador de LEM. Ele havia carregado soja na Fazenda Xingu e vinha para descarregar na unidade da BUNGE, em LEM. Ele viajava com a esposa Sandra Bosa e as filhas Kely e Adriana (uma adolescente de 12 anos, que fraturou a perna, e uma menina de 9 que saiu ilesa). Eles foram socorridos por uma ambulância de Roda Velha e por uma equipe do SAMU de LEM para a UPA.

Os mortos – O condutor, até o fechamento desta matéria ainda não havia sido identificado oficialmente. Sua mãe, Dalila Coimbra Nascimento, de 69 anos (que era a dona da caminhonete) e seu filho, Pedro Júnior, de 10 anos. Esses são os ocupantes da caminhonete que vieram a óbito.

Fonte: Repórteres Naldo Vilares e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares

 

LÂMINAS-WEB---O-ANO-AINDA-NÃO-ACABOU---Buriti-FORD-01

2A lâmpadas

Hotel Columbia 1 (1)

lemconet horizontal

topvel

2 Comentários leave one →
  1. 28/01/2015 20:33

    As três pessoas falecidas no acidente são conhecidas, com vários parentes e amigos em Paracatu. Lamentável tragédia.

  2. Ricardo permalink
    08/04/2015 11:31

    descance em paz meu amigo Wendell, q Deus os tenha .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: