Pular para o conteúdo

5ª Cia de Polícia Militar troca de comando. Cap. Gama retorna a Luís Eduardo

23/01/2015

capitc3a3o-gama

O capitão PM Paulo, comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Luís Eduardo Magalhães, apresentou ontem um longo e detalhado relatório sobre a Segurança em 2014, durante reunião do Conselho de Apoio Comunitário à Segurança – CONSEG – LEM. Estava presente à reunião o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, major Uzêda, que teceu os maiores elogios ao relatório. Uzêda anunciou também a troca de comando da 5ª Cia PM, que em breve será independente: o capitão Paulo retorna ao comando da 3ª Cia PM de Formosa do Rio Preto e o capitão Gama retorna para Luís Eduardo Magalhães, depois de comandar a 4ª Cia PM desde abril de 2013. A troca de comando se dará no Hotel Paranoá, às 9 horas do dia 9 de fevereiro.cap paulo

O Cap. Paulo retorna ao comando da 3ª Cia de Polícia Militar. A troca de comando foi anunciada pelo comandante do 10º BPM, Major Uzêda (abaixo).

major uzeda

Entre os números divulgados, destacam-se 33.878 abordagens policiais realizadas durante o ano de 2014, a essência do trabalho repressivo segundo o capitão Paulo; 1.361 ocorrências policiais lavradas; e o fato de que 40% dos crimes cometidos na cidade são atribuídos a menores (17%) e jovens entre 18 e 24 anos (23%) e o números de acidentes de trânsito em 2014, 291 no total, com destaque para agosto, quando foram registrados 69 ocorrências, mais do que duas por dia.

acidentes de trânsito

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: