Pular para o conteúdo

Forças federais apreendem drogas na Bahia

06/12/2014

bahia

Pelo menos 67 pessoas foram presas na Bahia (42 em flagrante e 25 com mandados de prisão expedidos, um menor também foi apreendido) pela Força Nacional de Segurança Pública na operação Brasil Integrado – Ação Nacional.

A ação teve a participação de 1,7 mil policiais, entre forças de segurança federais e estaduais e foi desencadeada nesta sexta-feira (5) nos 26 estados da federação e mais o Distrito Federal. Cinquenta e cinco militares da Força Nacional de Segurança Pública também participaram da operação na Bahia, nos municípios de Buerarema, Una e Ilhéus.

Nos 58 pontos montados no estado com barreiras policiais foram apreendidos 560 kg de maconha, 31,3 kg de cocaína, 20 kg de crack, 997 comprimidos de drogas sintéticas, além da erradicação de 39 mil pés de maconha. A polícia também apreendeu 26 armas de fogo, 140 munições de diversos calibres, 12 veículos e 24 objetos eletrônicos (balanças, relógios e telefones). Até a tarde desta sexta foram abordadas 6.352 pessoas, 2.827 veículos, além de oito embarcações inspecionadas.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: