Pular para o conteúdo

Alunos de Luís Eduardo se destacam na Olimpíada de Matemática

04/12/2014

Para o prefeito Humberto Santa Cruz essa conquista é reflexo do empenho de todos envolvidos, de professores à alunos.

Na manhã desta quinta-feira, 04, o prefeito Humberto Santa Cruz visitou a Escola Municipal José Cardoso de Lima acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Alessandra Alminhana Hillmann para parabenizar os cinco estudantes da rede municipal de ensino, que conquistaram “medalha de bronze” na 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e os dezoito estudantes que foram contemplados com menções honrosas pelas notas obtidas no concurso.

Os cinco alunos da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães que conquistaram a medalha de bronze na 10ª edição da Olimpíada foram Caike Mandes Paiva Cardoso, Gustavo Nascimento, Luiza Moura Sá Teles, Matheus Moreira dos Santos e Maurício Martinho Lina Júnior.

O estudante Maurício Martinho Lina Junior, do 9º ano da Escola Municipal José Cardoso de Lima, ainda conquistou o 6º lugar no ranking nacional. A professora de matemática, Maristela Malinowski também da Escola José Cardoso conquistou o 1º lugar no ranking estadual, pois foi a professora que mais obteve alunos classificados e premiados pela edição deste ano. Já a professora Simone Carletti ficou em nono no ranking estadual.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: