Pular para o conteúdo

Bahia não terá horário de verão, mas se adapta à hora do resto do País

18/10/2014

Apesar do Estado da Bahia não estar participando do horário de verão, alguns horários vão alterar. Veja: no interior da Bahia, os bancos vão antecipar o horário de funcionamento em uma hora, abrindo das 9h às 15h. Já em Salvador e cidades da região metropolitana o horário das agências continua normal. Nas lotéricas, as apostas só serão aceitas até 18h. Quem fizer concurso ou prova nacional tem que seguir o horário de Brasília.

É preciso ficar atento também aos horários das viagens. Os voos que saem e chegam ao aeroporto de Salvador são antecipados em uma hora. A orientação para os passageiros é de que se informem junto às empresas aéreas caso existam dúvidas com relação à programação dos voos.

Haverá também alteração no horário limite de postagem nos Correios (horário em que os clientes postam seus objetos para seguirem no mesmo dia), nas agências, a exemplo de:
ACCI Terminal de Carga Aérea de Salvador (TECA) – para os objetos SEDEX postados para outros estados e Salvador, terá seu horário limite de postagem alterado de 21h para 20h.
AC Aeroporto Luís Eduardo Magalhães – para os objetos SEDEX postados para outros estados e Salvador, terá seu horário limite de postagem alterado de 20h para 19h.

AC Pituba – O guichê avançado para postagem de objetos Sedex terá seu horário de funcionamento alterado de 19h para  18h.

???????

Jantar Dourado

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: