Pular para o conteúdo

Vereador é detido por crime eleitoral em Formosa do Rio Preto

05/10/2014

alcides-jr

Alcides Junior, vereador do PSC em Formosa do Rio Preto, foi preso em flagrante, hoje pela manhã, por volta de 10 horas, pelo promotor de Justiça, André Garcia, por transporte ilegal de eleitores e por deter, dentro do seu veículo, propaganda eleitoral. O Vereador foi detido e ainda encontra-se na Delegacia de Polícia.

Formosa do Rio Preto é pródiga em crimes eleitorais, tanto que o atual Prefeito, Jabes Junior, é processado por ocorrências das eleições de 2012, principalmente na obtenção ilegal de sufrágios.

Já Alcides Júnior é homem violento e arbitrário, tendo sido condenado recentemente por agredir o blogueiro Luís Carlos Nunes, tendo sido obrigado pela justiça a indenizar a parte ofendida e a se retratar publicamente.

Presos na Bahia

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou uma atualização do balanço de prisões por boca de urna no estado e informou que, ao contrário do que havia sido divulgado no início da tarde, nenhum candidato foi detido neste domingo (5).

De acordo com o TRE, houve equívoco no repasse dos dados pelos cartórios à Corregedoria Regional Eleitoral (CRE-BA). Das 11h50 até as 15h, foram registradas mais 10 prisões por boca de urna em todo estado, o que totaliza 47 casos. O levantamento também divulgou a substituição de 178 urnas em toda a Bahia, das quais 72 foram em Salvador.

 

Jantar Dourado

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: