Pular para o conteúdo

Irmãos motociclistas morrem em colisão frontal com camionete

31/08/2014

acidente-barreiras

acidente-moto-barreirasDois irmãos morreram na noite de sábado (30), após a moto em que um deles conduzia bater em um carro, modelo caminhonete, em Barreiras, no oeste do estado. Creone Silva Souza, de 37 anos, que conduzia a moto e a sua irmã, que estava na carona, Maise Bispo de Souza, de 29 anos, morreram na hora, o que dá uma ideia da violência do choque.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete subia a avenida Jardim Vitória, no sentido da BR-242, quando invadiu a pista na contra mão e colidiu de frente com o casal de irmãos que estava na motocicleta.

O condutor da moto, um homem de 37 anos e a irmã dele, de 29 anos morreram no local. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro estava com sinais de embriaguez e havia garrafas de bebida alcoólica no veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia onde ainda permanece preso, segundo a polícia.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal em Barreiras, onde foram necropsiados. Do G1, com fotos de Sigi Vilares.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: