Pular para o conteúdo

Prefeitura dá as boas-vindas para docentes do primeiro concurso da UFOB

29/08/2014
A previsão para início das aulas é dia 08 de setembro, inicialmente com os cursos de engenharia Biotecnológica e de Produção.

A previsão para início das aulas é dia 08 de setembro, inicialmente com os cursos de engenharia Biotecnológica e de Produção.

Na tarde desta quinta-feira, 28, o secretário de Governo de Luís Eduardo Magalhães, Carlos Alberto Koch, representou o prefeito Humberto Santa Cruz na recepção a uma caravana do corpo docente da Unidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) que atuará nos campi de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Barra, Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.

Koch deu as boas-vindas aos professores, em especial, aqueles que atuarão no município. “Nossa cidade tem uma dinâmica de crescimento muito grande e a Universidade ajudará no processo de qualificação do mercado de trabalho local e também ajudará no processo de melhoria na qualidade de vida da cidade”, comentou.

Localização do campus definitivo da UFOB em Luís Eduardo Magalhães.

Localização do campus definitivo da UFOB em Luís Eduardo Magalhães.

A diretora do campus de Luís Eduardo Magalhães, Rosana Marques, afirmou que embora a cidade seja acolhedora a implantação deste campus representa uma batalha muito grande. “Sei do desafio que é administrar uma unidade de ensino e tenho certeza que o campus de Luís Eduardo Magalhães também acompanhará a velocidade de crescimento do município” disse. O pró-reitor de Extensão e Cultura, Paulo Baqueiro, agradeceu a recepção do governo municipal e salientou que a UFOB vai continuar com parceria e colaboração com a Prefeitura.

O secretário Municipal de Governo, Carlos Koch, comentou sobre as positivas  perspectivas de crescimento do município e como a UFOB participará desse processo.

O secretário Municipal de Governo, Carlos Koch, comentou sobre as positivas perspectivas de crescimento do município e como a UFOB participará desse processo.

O campus de Luís Eduardo Magalhães nesta primeira etapa oferecerá os cursos de engenharia biotecnológica e engenharia de produção num total aproximado de 100 vagas. Atualmente a UFOB está atuando em um prédio cedido pelo município, porém já atua na implantação do campus definitivo localizado na zona de expansão da cidade. A previsão para início das aulas é dia 08 de setembro.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: