Pular para o conteúdo

Dia do Administrador será comemorado na FAAHF. Curso de Engenharia recebe conceito 4 do MEC.

29/08/2014

Em comemoração ao Dia do Administrador, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF em parceria com o Conselho Regional de Administração Bahia – CRA-BA realiza no dia 10 de setembro,  às 19:30 horas, no auditório a palestra “Poder, Autoridade e Liderança”, ministrada pelo professor Plínio José Figueiredo Ferreira.

A palestra será aberta aos acadêmicos e aos profissionais da área da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Os participantes que desejarem certificado de três horas (Atividades complementares) deverão requisitar na Secretaria Acadêmica da FAAHF.

Para a entrada no dia do evento será solicitado 1 Kg de alimento não perecível, a ser revertido para uma instituição da cidade.

Curso de Engenharia de Produção da FAAHF recebe conceito 4 do MEC

logo cursos ENGENHARIA DE PRODUÇÃOA Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF recebeu nesta quinta-feira, 28, o resultado da avaliação realizada pelo Ministério da Educação – MEC do Curso de Engenharia de Produção oferecido pela faculdade. O curso de Bacharelado em Engenharia de Produção recebeu após avaliação de reconhecimento, nota final 4 (quatro) – Conceito “muito bom”, em uma escala de 1 a 5.

Durante a visita do MEC foi realizado a verificação dos documentos, espaços e equipamentos do curso de Engenharia de Produção além de entrevistas com docentes, discentes, corpo administrativo e dirigentes da IES.

De acordo com acadêmica, estudante do 6º período do curso de Engenharia de Produção, Sabrina Lima, o resultado do MEC somente confirmou o que todos que fazem parte da FAAHF já sabiam. “Sempre soube do potencial dos professores, colegas de colegiado e de toda a estrutura que a faculdade nos oferece. Esse resultado comprova que entre as opções, estudar Engenharia de Produção na FAAHF foi à melhor escolha que fiz. Tenho orgulho de ser aluna da FAAHF, destacou Sabrina.

O Curso de Engenharia de Produção da FAAHF tem duração de cinco anos e tem como objetivo oferecer ao aluno uma sólida formação que o capacite a identificar, formular e solucionar problemas ligados às atividades de projeto, operação e gerenciamento do trabalho e de sistemas de produção de bens e serviços, considerando seus aspectos humanos, econômicos, sociais e ambientais, em atendimento às demandas da sociedade. O egresso do curso é um agente de análise crítica das tecnologias existentes. O curso conta com diversas atividades de laboratório e têm a preocupação de envolver o aluno em atividades ligadas à tecnologia, imprescindíveis para o seu futuro profissional. Os estudantes podem participar de projetos de extensão e de iniciação científica desde o primeiro semestre.

ponta-de-Estoque

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: