Pular para o conteúdo

Presos de Barreiras ainda causam problemas

22/08/2014

A Polícia Judiciária do Complexo Policial de Barreiras ainda enfrentava, na noite de ontem, problemas de conflito entre presidiários na custódia, apesar do remanejamento de presos, revistas para retirar objetos ilegais e outras medidas.

Fontes não oficiais dizem que a inauguração do Presídio de Barreiras não ficará pronta este ano, pois o funcionamento depende de concurso para contratação de pessoal e licitações para o fornecimento de serviços acessórios.

Por outro lado, técnicos do Governo visitaram Luís Eduardo esta semana para ver o terreno doado pela Prefeitura para a construção da central de polícia. Um fio de esperança, tanto para a PM e CIPE Cerrado que estão alocadas em prédios alugados e precários, como para a Polícia Judiciária, apertada em 3 ou 4 salinhas em um prédio antigo e insalubre, onde na estação das chuvas as goteiras tomam conta da papelada.

É de desanimar tantos problemas na Saúde, na Educação e na Segurança Pública, principalmente ao ver e ouvir a propaganda eleitoral dos candidatos, “vendendo” o melhor dos estados. A Bahia ainda vai passar um longo tempo antes de ter seus graves problemas sociais e de gestão pública resolvidos.

 

 

gacea

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: