Pular para o conteúdo

Barreiras: idoso morre 2 meses depois de assalto e espancamento

09/08/2014
A casa humilde dos velhinhos

A casa humilde dos velhinhos

O idoso Manoel José Pereira, de 81 anos, morreu na madrugada deste sábado, 9, no Hospital do Oeste, após ficar internado por cerca de 2 meses, vítima de um assalto seguido de agressão física dentro de sua residência na Avenida Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, em Barreiras. O fato ocorreu na madrugada do dia 10 de junho. Na ocasião, dois indivíduos não identificados invadiram a casa do casal de idosos, que além de serem roubados, foram espancados pelos marginais.

Na época, o casal foi socorrido pelo SAMU e levados em estado grave para o Hospital do Oeste, onde pouco dias depois a idosa faleceu. Seu Manoel ficou lutando pela vida, mas na madrugada de hoje, não resistiu e morreu. A polícia civil investiga o caso, mas por enquanto os bandidos não foram presos. Jadiel Luiz/Sigi Vilares, com edição do Mural do Oeste.

lei de talião, também dita pena de talião, consiste na rigorosa reciprocidade do crime e da pena — apropriadamente chamada retaliação. Esta lei é frequentemente expressa pela máxima olho por olho, dente por dente.

É isso que estamos precisando no alvorecer do terceiro milênio? O que merecem esses vagabundos que, além de roubar, espancaram, covardemente, os velhinhos?

 

 

Yara agosto banner_600x300px

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: