Pular para o conteúdo

Aiba acompanha o processo de definição de divisas entre Bahia e Tocantins

31/07/2014

MAPA LITIGIO BAHIA TOCANTINS2

Representantes dos governos da Bahia e Tocantins estão reunidos nesta quinta-feira (31), na Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE), em Salvador, para iniciarem o processo de demarcação dos limites territoriais entre os dois estados, em função do acordo firmado no Superior Tribunal Federal (STF) em abril de 2013. A reunião será estenderá até a próxima sexta-feira (01) e está sendo organizada pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI/Seplan).

As definições levarão em conta aspectos regionais, a interpretação do acordo no STF, imagens orbitais, ortofotos e outros elementos para preparação da base de dados preliminar. Os passos seguintes serão a elaboração de proposta de traçado, utilizando os insumos disponíveis; planejamento da fase de reconhecimento de campo; e discussão sobre a etapa de construção dos marcos.

A Aiba tem acompanhado todo o processo de definição das divisas entre os dois estados, diretamente, na secretaria de Planejamento do Estado da Bahia (Seplan) e na secretaria da Agricultura do Estado da Bahia (Seagri).

banner_algodao_600x300px

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: