Pular para o conteúdo

Padilha, candidato de Lula, perde feio em São Paulo, segundo IBOPE

30/07/2014

Governador Geraldo Alckmin diz que 'tropa do braço' teve êxito durante protestoO Ibope divulgou nesta quarta-feira (30) a pesquisa de intenção de voto para o governo de São Paulo. No levantamento feito com 1.512 eleitores entre os dias 26 e 28 de julho, o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com larga vantagem sobre seus adversários. O tucano alcança 50% das intenções, apontando uma vitória já no primeiro turno.

Em segundo lugar, bem distante do primeiro colocado, aparece o presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) Paulo Skaf (PMDB). O peemedebista tem 11% das intenções de voto na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes.

O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT) aparece com 5%, ficando em terceiro na primeira pesquisa Ibope após o registro das candidaturas. (veja abaixo quanto pontuaram os outros candidatos).  

Padilha, por sua vez, é o candidato que registra a maior índice de rejeição. 19% dos pesquisados jamais votariam nele para governar São Paulo.

Depois de Padilha, vem o tucano Alckmin, com 18%. O representante do PMDB segue a lista. Skaf é rejeitado por 13% dos votantes.

ed

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: