Pular para o conteúdo

Massacre: quatro pessoas morrem, duas ficam feridas, na Roda Velha

27/07/2014

roda 1

Quatro pessoas morreram durante um acidente perto do distrito de Roda Velha, que pertence à cidade de São Desidério, região oeste da Bahia. Dois carros bateram na BR-020, na tarde deste domingo (27), um Fiat Uno, de Jericó-BA e um VW Gol, com placas de Rio Claro, SP. Os ocupantes do Fiat foram ejetados do veículos e os corpos ficaram espalhados à margem da pista. Os dois feridos graves estavam no Gol.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, do modelo Uno, com os quatro ocupantes, invadiu a contramão e bateu em outro, do modelo Gol, que levava dois passageiros. Eles sofreram lesões leves e foram socorridos pelo Samu. As vitimas fatais são o condutor Gabriel da Silva Barbosa, de 32 anos, Maria S. Almeida conhecida como (Maraisa), Maria do Socorro Almeida da Silva de 41 anos, natural de Lapão-BA, e um homem ainda não identificado. Eles eram moradores do bairro Recanto, em Roda Velha.

roda 2

Os ocupantes do Gol, José Carlos Vasconcelos e sua esposa Maria Luiza, tinham saído de Sobral, no Ceará, e viajavam para Rio Claro. Eles foram trasladados do local do acidente pelo SAMU de Roda Velha para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. Com fotos de Sigi Vilares e informações do blogbraga.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: