Pular para o conteúdo

Paulo Souto faz carreata. Será que ele sabe o que o espera, se eleito for?

12/07/2014

souto

Em carreata realizada na noite desta sexta-feira (12) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o candidato ao governador Paulo Souto (DEM) prometeu tratar o combate à violência desde o primeiro dia de seu mandato, caso seja eleito.

“Se eleito, acompanharei de perto as ações para reduzir a criminalidade que tomou conta de nossa Bahia nos últimos anos. Vou me reunir periodicamente com o comando da polícia e cobrar resultados efetivos”, disse. O município, segundo o Mapa da Violência, é considerado um dos mais violentos do país. Acompanhado dos integrantes de sua chapa, o postulante a vice Joaci Goés (PSDB) e o candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), ele ainda lamentou o número de homicídios registrado no estado durante a gestão de Jaques Wagner.

“As atuais taxas de homicídio indicam que há uma epidemia de violência na Bahia. Vivíamos num dos estados mais tranquilos do Brasil e agora sofremos a tragédia de ser um dos mais violentos, onde mais de 36 mil baianos foram assassinados em sete anos e meio”.

Entre as propostas para reduzir a criminalidade, está a ampliação do programa de prevenção e contenção da criminalidade, o fortalecimento dos serviços policiais nas delegacias de bairros populosos e nas cidades com mais de 100 mil habitantes, o aumento de investimentos nos serviços de inteligência e tecnologia e a criação de uma rede estadual de combate ao crack. Do Bahia Notícias, com foto da divulgação.

Particularmente, gostaria de saber se Paulo Souto e Lídice da Mata, os dois oponentes ao Governo, tem conhecimento das severas restrições orçamentárias pela qual passa a administração Jaques Wagner, principalmente nas áreas de Educação e Segurança.

Um exemplo, contado por um amigo de Salvador. Já não aguentando a interrupção dos pagamentos, a empresa locadora que fornece a maioria das viaturas da PM e da Polícia Civil, está adotando medidas restritivas: quando chega um carro novo, o estepe é sacado e guardado para substituir pneus nas viaturas que estão rodando. Nessa nova viatura é colocado um pneu estepe carequinha, para servir apenas em emergências.

Outra: pequenos danos na lataria dos carros não são consertados. Passa-se uma massa plástica e cola-se o adesivo por cima. A situação financeira do Estado não é boa e todos os empreiteiros e prestadores de serviço sabem disso.

standbyte

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

promoção-de-tirar-o-chapéu---Buriti-FORD4

belavista

One Comment leave one →
  1. Mario Machado permalink
    12/07/2014 11:10

    Pergunta: foi Paulo Souto que ocasionou isso ou foram 7,5 anos de gestao do PT? Priorizaram o marketing em detrimento a outros investimentos. Paulo Souto nao e burro nao, sabe onde aperta o calo e seguranca e uma das piores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: