Pular para o conteúdo

Valdir Pires barrado na convenção governista

28/06/2014
Foto de André Dusek

Foto de André Dusek

De Raul Monteiro, do Políticalivre
Governador da Bahia durante os anos de 1987 e 1989, o vereador de Salvador, Waldir Pires (PDT) passou por uma situação, no mínimo, constrangedora na convenção estadual do PT, que foi realizada nesta sexta-feira (27), no Parque de Exposições, em Salvador. No evento que marcava a oficialização da candidatura de Rui Costa ao governo, Waldir chegou ao local durante o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, para não enfrentar transtornos no caminho que levava até a área reservada aos políticos, o vereador resolveu entrar pelo espaço destinado à imprensa, sendo impedido pelos seguranças que lá estavam.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Waldir Pires ainda discutiu com agentes e tentou passar pela barreira a força, mas sem sucesso. Mesmo com toda confusão, o ex-governador só conseguiu adentrar após a intervenção de um grupo de jornalistas.

Nenhum dos políticos que estavam no recinto da Exposição, muito menos esses bate-estacas ignorantes, têm condições de lavar o dedinho do pé esquerdo de Waldir Pires, o político mais ilustre e reto da política baiana. Lula, Dilma e Wagner deveriam ter levado o vereador do PDT nos ombros até a tribuna de honra.

2 Comentários leave one →
  1. Pedrão permalink
    29/06/2014 7:24

    Uma pena o que está acontecendo com o nosso ex-governador. Reto. Culto. Vem prá cá, Waldir… Os contra-PT lhe esperamos de braços abertos.

  2. 100contraPT permalink
    30/06/2014 11:11

    Votei nesse Homem em 1989, não perdeu nada la com os Petralhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: