Campanha eleitoral começa a esquentar com denuncias da Oposição
Sob o título “A bomba que o PT não quer que estoure”, o Diário do Poder, portal de política, relata reunião do senador Álvaro Dias com o ministro Joaquim Barbosa do STF. É uma matéria forte, sobre os empréstimos do Governo brasileiro a países alinhados. Portos, metro, aeroportos, uma infinidade de investimentos pesados, feitos em dólares, com a contribuição de divisas brasileiras, tão combalidas nestes tempos de desequilíbrio do comércio exterior.
Vale a pena ler a matéria na íntegra, onde Lula da Silva é apelidado de “vigarista de Caetés, clicando no link. Uma matéria dessa natureza, num site de grande acesso como o Diário do Poder, significa apenas que a campanha eleitoral, ainda não começada, vai esquentar ao ponto de ebulição.
Para os petistas, perder o poder será fatal. E a Oposição não vê outra chance tão boa de tomar esse poder, com a popularidade da Presidenta caindo de modo abissal.
Meu medo hoje repousa em uma eventual vitória da seleção e isso ser capitalizado como ativo politico pelo status quo o que ensejaria um risco sério. Peço a Deus sabedoria para a nossa população na hora de votar!
Deus é brasileiro,Mário Machado, não vai permitir que uma nação como a nossa continue na mão de bandidos.