Pular para o conteúdo

Partido Progressista (PP) da Bahia faz convenção

26/06/2014

pp 3

O PP realiza sua convenção, neste momento, nos salões do Hotel Matiz em Salvador, sobre a liderança do felino de grande porte, João Leão, candidato a vice na chapa governista. Entre as presenças do Oeste, a do prefeito Humberto Santa Cruz.

pp 2

Ao contrário do que aconteceu a nível nacional, quando o apoio ao PT foi contestado na convenção, na Bahia o PP está em peso ao lado de Rui Costa, João Leão e Otto Alencar.

pp 1

PP da Bahia apresenta novo diretório: João Leão presidente.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz participou na tarde de hoje, em Salvador,  do encontro promovido  para os filiados do PP.

Durante o evento, a  sigla consolidou o apoio à chapa de Rui Costa (PT) para governo do Estado e definiu o deputado federal João Leão (PP) como novo presidente do diretório estadual. Também integrante da chapa majoritária do PT como candidato a vice-governador, ele substitui Mário Negromonte, que tomou posse como conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA). O deputado estadual Mário Negromonte Júnior continua como vice-presidente do diretório e o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, também permanece no cargo de secretário-geral.

O encontro de hoje contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e lideranças. A mobilização  antecedeu a convenção do PT e partidos coligados, que ocorrerá amanhã, no Parque de Exposições, a partir das 9 horas.

eta

saude corpo 2

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: