Pular para o conteúdo

Melhores redações têm prêmio da Secretaria de Educação

26/06/2014

Os alunos do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Marlei Terezinha Preto também foram premiados. 

Vitória Lopes de Araújo, aluna do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Edaleio Barbosa de Souza foi premiada com um Tablet.

“Histórias da Copa na minha família”. Este foi o tema do concurso de redação promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação nas escolas Ensino Fundamental I – para alunos dos 4º e 5º ano e alunos do EJA Segmento I Fase III, encerrado no domingo, 22, com a entrega da premiação aos vencedores, durante o segundo dia do São João do Santa Cruz.

O Concurso de Redação “Histórias da Copa na minha família” teve como objetivo promover a melhoria do ensino da Leitura e da Escrita, como também a participação da família no contexto escolar. Com base na troca de informações referente a edições passadas da Copa do Mundo da FIFA, cada aluno buscou ideias para elaboração da sua redação.

Os autores das redações vencedoras foram: José Nilson de Araújo Cavalcante, aluno do Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Marlei Terezinha Preto; Vitória Lopes de Araújo, aluna do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Edaleio Barbosa de Souza e Arthur Feitosa de Andrade e Silva, aluno do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Mozart Feliciano.

Print

eta

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: