Pular para o conteúdo

Caravana do PT à Convenção pode ser frustrada.

26/06/2014

Itapuan Cunha, blogueiro bem informado e bandleader, manda, via comentário uma informação relevante sobre a convenção estadual do PT:

“Conversei com pessoas ligadas ao PT, aqui em Barreiras, que disseram que a viagem em cinco ônibus a Salvador, para a Convenção petista, até o presente momento é uma utopia e o que está ocorrendo na agremiação atualmente é guardado a sete chaves. A caravana pode até ser organizada, mas para completar a lotação de cinco ônibus só poderá ser concretizada se for composta por pessoas ligadas ao MST. Mesmo assim, achamos pouco viável a complementação da caravana. Fala-se, até, que o Diretório Estadual está pressionando os diretórios municipais no afã de que seja efetuada uma Convenção que possa ser comparada a Federal, que indicou dona Dilma à reeleição.”

Se está difícil em Barreiras, que é um ninho de marimbondos petistas, imagine no resto do Oeste. Por outro lado, acredito que o PT não está precisando de caravanas cívicas. Está precisando de seriedade e muito trabalho. Ou como disse Lula, ontem na TV Band, “Dilma precisa mexer com a corrupção”.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: