Pular para o conteúdo

Vizinhos do Hiper Santo Antônio denunciam realização de evento

23/05/2014

Os moradores do prédio ao lado do estacionamento do Hipermercado Santo Antônio estão criando um plano de fuga, para escapar do evento que foi programado para o domingo. Já houve denúncia antecipada à Secretaria Municipal do Meio Ambiente sobre a possibilidade de perturbação do sossego público. Os moradores prometem inclusive registrar ocorrência policial, prevenindo-se dos eventuais prejuízos causados pelo evento.

10 Comentários leave one →
  1. Marco Aurelio permalink
    23/05/2014 11:51

    Ano pós ano a mesma coisa…

    Respeitar o próximo e as leis é complicado…

  2. Morador de LEM permalink
    23/05/2014 12:55

    O povinho chato esse desta cidade, um evento que é feito uma vez por ano e fazem essa confusão. Quero saber se eles tem interesse em tirar o hiper daí, pois a valorização de toda essa região da cidade se deve ao hiper. A POVINHO INGRATO QUE DEUS ME LIVRE.

  3. destroi permalink
    23/05/2014 13:29

    Vai mora na roça cambada de idiota

  4. Marco Aurelio permalink
    23/05/2014 15:44

    Morador de LEM, convido vc e sua família a passar um domingo agradável em minha casa, podendo descansar com a maior tranquilidade… Sobre a valorização, moro no local antes do tal Hiper mercado, ou seja, não fui para lá por oportunismo imobiliário.

    Se o Hiper fez algo de bom, não dá o direito de fazer algo de errado…

    Fazer o certo é obrigação, meu caro.

  5. Marco Aurelio permalink
    23/05/2014 15:54

    Outra coisa Morador de LEM, provavelmente acontecerá uma carreata na cidade, respeitando todas as leis de transito possíveis, buzinando em frente a escolas, creches, postos de saúde, clinicas entre outros…
    Converse com qualquer comerciante, que esteja atendendo um cliente e passe essa frota de veículos na frente de seu comercio se eles estão satisfeito.

    isso é trazer progresso? Segundo nossa bandeira Nacional, está escrito lá ORDEM e PROGRESSO, pq será que a Ordem vem antes do progresso?

    Não sou contra o mercado, sou contrai não comprimento da lei. Só isso…

  6. Morador de LEM permalink
    23/05/2014 16:37

    É caro amigo Marco Aurelio, acredito que terá de mudar de cidade, pois pelo visto não gosta de festas, ou melhor, sei muito bem quem tu és e já te vi em algumas festas na gruta. PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO NESTAS HORAS. E olhe que lá temos festas com grande frequência, mas quando é lá vc não reclama. Por favor, pare com essas picuinhas e vá ser feliz meu rapaz.

    • Marco Aurelio permalink
      23/05/2014 16:48

      Gostaria de conhecê-lo, mas é o nome do Local que vc mencionou? Centro de Eventos né?

  7. Peter Pan permalink
    23/05/2014 17:56

    Brasil= desordem & regresso….o começo do fim é aqui!

  8. Morador de LEM permalink
    23/05/2014 19:26

    Daqui a pouco o Sr. Marco Aurélio vai querer proibir até as campanhas em prol da saúde como as campanhas de vacinação, contra o câncer etc. e também as campanhas contra o abuso infantil e etc que são todas realizadas com carros de som, apitos e etc. Acorda amigo e pare com essa palhaçada, duvido que o senhor não seja cliente do hiper, duvido que o sr. queira que o hiper se mude. É MUITA HIPOCRISIA!

  9. Fernanda permalink
    24/05/2014 9:50

    O senhor morador de Lem realmente deve ser muito tolerante mesmo. Deve gostar de ser acordado as seis da manhã com foguetorio, deve apreciar o barulho que nem o deixa assistir a tv em sua própria casa, deve gostar de vários carros estacionados trancando a saída de seu portão.
    Não argumentarei com o senhor, pois percebi que se não sabe diferenciar um centro de EVENTOS de um estacionamento de mercado é melhor não perder meu tempo, pois o senhor achará outros tantos argumentos apelativos e estúpidos para se afirmar. Pena que os cidadãos sejam assim. Pena, muita pena mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: