Pular para o conteúdo

Barra: Deonísio declara apoio a campanha de Paulo Souto

23/05/2014

Deonísio e João Gualberto

O ex-prefeito de Barra, cidade berço cultural do oeste baiano, Deonísio Assis, desfiliou-se do PT e abraçou o projeto do pré-candidato a governador Paulo Souto, ao lado do pré-candidato a deputado federal João Gualberto do PSDB, o que vem se tornando uma tendência por toda a Bahia, Deonísio adota postura semelhante a do prefeito de Buritirama Arival Viana (PP) que já cerrou fileira ao lado de Paulo Suoto.

Segundo João Gualberto, em cada cidade por ele visitada, se encontra cidadãos desiludidos com o PT e o seu “jeitinho” de administrar. Em Barra, oeste baiano, é esse o sentimento que está “no ar” entre a população e as lideranças políticas do local.

O ex-prefeito Deonísio Assis, desfiliou-se do partido dos trabalhadores e agora caminha junto conosco, com a oposição, apoiando esse projeto de transformação que a Bahia precisa e que eu defendo. Contamos também com o incentivo e contribuição de importantes lideranças do oeste baiano, como os vereadores Joaquim Cavalcante e Genivaldo Lima, e os ex-vereadores Vadu, Maria do Socorro e Herberto Machado, além do Pastor Nivandro. Estamos caminhando para uma Bahia melhor”, afirmou Gualberto.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: