Pular para o conteúdo

A pensão dos anjos caídos

05/05/2014

Anjo Caído

A defesa do vereador baiano Marco Prisco, um dos líderes da greve da Polícia Militar da Bahia que ocorreu no mês passado, entrou com pedido de prisão domiciliar no Supremo Tribunal Federal (STF). O pedido foi protocolado neste domingo (4).

No documento, a defesa argumenta que Prisco sofreu infarto do miocárdio dentro da prisão, além de sofrer refluxo gástrico grave e ter úlceras hemorrágicas. Ele pede a liberdade ou, caso não seja concedida, para que seja mantido preso em casa.

Já que a filha de José Dirceu está reclamando que a cela do Pai tem goteira e a família de José Genoíno diz que ele pode morrer na prisão, junta todo mundo com Prisco e faz a pensão dos anjos caídos. Com verba dos partidos, é óbvio.

Chumbo grosso

O PT lavou as mãos com o deputado André Vargas. E agora que tem voto aberto na Câmara, o linchamento público é iminente. O doleiro Alberto Yousseff está quietinho. Mas dizem que ele tem 45 nomes na sua lista de sócios remidos da Lavanderia Brasil, cuja divulgação, além de jogar cocô no ventilador, abalaria poderosas instituições da Esplanada dos Ministérios. Hoje a campanha eleitoral entrou na sua contagem regressiva de 180 dias. Um prazo suficiente para Yousseff abrir o jogo caso sinta que as poderosas forças ocultas também o abandonaram. O pior vai acontecer se ligarem o doleiro com o tráfico internacional de drogas. Aí vai respingar pesado mesmo.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: